REGRAS DE COMPLIANCE – ÍSIS TRADE

Compliance é um conjunto de práticas adotadas pelo mercado financeiro internacional, fundada em preceitos éticos e em total observância ao conjunto de leis onde serão desenvolvidas suas atividades, buscando prevenir toda e qualquer exposição a riscos, sejam eles legais, regulatórios ou de imagem.

A ÍSIS TRADE preza pela segurança, confiabilidade e transparência de suas operações. Por isso, estabeleceu suas regras de compliance baseando-se na Resolução do Conselho Monetário Nacional no 4.595, de 30 de agosto de 2017, bem como na Lei 12.846/2013 – Lei Anticorrupção, tendo como compromisso principal a implementação e manutenção de políticas efetivas capazes de reduzir os riscos e conferir transparência às suas operações, com uma divisão clara de responsabilidades dos seus colaboradores e clientes, gerenciando e mitigando os riscos eventualmente encontrados, com absoluta observância à legislação análoga aplicável.

Para isso, foram estabelecidos procedimentos de validação de nossa base de clientes, diligenciando sempre que necessário à verificação de dados e documentos enviados pelos clientes, de modo a conhecer individualmente cada um dos interessados em ingressar na plataforma, validando os dados apresentados no formulário on line disponibilizado aos interessados, reservando-se no direito de aprovar ou recusar o cadastro, se o caso.

Além disso, a ÍSIS TRADE supervisiona de maneira rigorosa as operações de sua plataforma, não aceitando qualquer tipo de depósito em moeda corrente sem identificação do depositante, exigindo que seus clientes sempre o façam através de ISIS SOLUCOES DE BLOCKCHAIN LTDA. (denominada “ISIS TRADE”) transferência eletrônica do mesmo titular ou, se o caso, através de depósitos identificados na origem. Aos nossos clientes, informamos que todas as operações suspeitas realizadas dentro da plataforma serão analisadas e devidamente reportadas aos órgãos competentes.

Com este conjunto de práticas, a ISIS TRADE reforça sua conduta e adesão às práticas internacionais de prevenção de atos ilícitos, como Lavagem de Dinheiro e outras atividades de financiamento de práticas ilegais.